Câmera Digital S2500, Cartão de Memória 2GB, 12MP, Zoom Ópti
×
Câmera Digital S2500, Cartão de Memória 2GB, 12MP, Zoom Ópti
Câmera Digital S2500, Cartão de Memória 2GB, 12MP, Zoom Ópti
De: R$ 438,00
Por: R$ 339,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Visão Geral

A
a

A engenharia e a herança da Nikon: Potência, mas mesmo assim, divertida e fácil de usar.
Coloque qualquer objeto na frente desta câmera e você vai apreciar toda a inteligência por trás dela.

Com mais de 60 anos de experiência em fotografia, a Nikon é líder mundial em imagens e engenharia de alta tecnologia. Um resultado notável disso é a COOLPIX S2500. Ela é leve, divertida e vai estar sempre pronta para quando você precisar. E o mais importante de tudo isso é que ela vem equipada com toda a tecnologia Nikon. Seu sensor de 12 megapixels permite tirar fotos dos amigos, familiares e colegas de turma com facilidade nas mais difíceis condições de iluminação. Além disso, a lente de cristal NIKKOR grande angular com zoom ótico de 4x oferece faixa de zoom de 27 mm a 108 mm para que você consiga fotografar todo o pátio do colégio tão facilmente quanto registrar o rosto do seu melhor amigo. Você vai adorar a brilhante tela de 2,7 polegadas com cinco níveis de ajuste de brilho e que torna fácil visualizar, fotografar e compartilhar imagens.
Versatilidade em ideias para fotografias.
Uma câmera leve com infinitas opções de fotografia!

Com a versátil COOLPIX S2500, você pode fotografar seus amigos, familiares e colegas de turma em praticamente qualquer situação. Você pode escolher entre 18 modos de cena diferentes para criar uma configuração específica ou simplesmente deixar a câmera selecionar uma configuração automática para você. Além disso, você pode criar a sua própria obra de arte com as funções de edição em câmera como Retoque Rápido e D-Lighting para ajustar sombras e cores. Esta câmera prática e cheia de estilo oferece flexibilidade para se fotografar o que quiser, quando quiser e onde quiser.
Imagens de qualidade e à prova de defeitos.
A tecnologia da Nikon à prova de erros.

A COOLPIX S2500 é mais do que uma câmera colorida e portátil. É a tecnologia da Nikon na sua melhor forma. Esta câmera conta com Sistema de Estabilização de Imagem com Redução de Vibração (VR) de quatro níveis que reduz automaticamente as imagens tremidas associadas a fotos tiradas com a câmera em mãos. Vem também com um detector de movimento que identifica pessoas ou objetos em movimento e ajusta as configurações da câmera para eliminar o desfoque causado pelo movimento. Com velocidades ISO de até 3.200, você pode tirar fotos independentemente das condições de iluminação. A Nikon também incluiu o Seletor da Melhor Foto, assim tudo o que você precisa fazer é pressionar o obturador uma única vez e deixar a COOLPIX S2500 fazer o resto: esta função irá tirar 10 fotos e salvar automaticamente a imagem mais nítida. E mais, a COOLPIX S2500 possui também o recurso de processamento de imagem EXPEED C2 da Nikon que ajuda a garantir lindas imagens sempre.
Uma câmera elegante, moderna, ultrafina e divertida.
A COOLPIX coloca diversão nas fotografias do dia a dia.

Apresentando a colorida, popular e divertida COOLPIX S2500. Com menos de 2,54 cm de espessura e pesando menos de 140 gramas, ela é ideal para que você levar na mochila ou no bolso da calça. Perfeita para tirar fotos com os amigos na escola, em festas ou na praia. Com várias opções de cores, esta câmera é tão moderna quanto portátil.
Gravação de Vídeos.
Nada conta melhor uma história do que um vídeo.

Projetos de classe; truques do animal de estimação; jogos do campeonato. Esses momentos pedem imagens em movimento e a COOLPIX S2500 não vai desapontar. Esta câmera versátil grava vídeos com qualidade e som em uma resolução de 640 x 480. Possui também controle digital de zoom para que você consiga registrar todos os momentos mais deslumbrantes, e engraçados da vida. Além disso, você pode assistir aos seus vídeos diretamente no brilhante LCD da câmera ou ao conectar facilmente a câmera ao seu computador.
Recursos Práticos.
Os recursos inteligentes permitem fotografias mais nítidas.

Tenha a COOLPIX S2500 sempre à mãos para estar preparado para todas as oportunidade fotograficas, sem jamais perder outro sorriso. Esta câmera conta como Sistema de Retrato Inteligente que é rico em recursos e inclui o Modo Sorriso que libera instantaneamente o obturador quando a pessoa sorri. A tecnologia Aviso de Piscada alerta você quando a pessoa pode ter piscado e o recurso À Prova de Piscada dispara duas fotos consecutivas, salvando automaticamente a melhor imagem. Com funções tais como Correção de Olhos Vermelhos na câmera, Prioridade de Rosto e Suavização da Pele, esta câmera praticamente prevê fotos ruins e as conserta antes mesmo que elas sejam tiradas. Ela permite fotografia macro com proximidade de até 8,1 cm. E você não precisa se preocupar com a vida da bateria: a bateria recarregável de íons de lítio dura aproximadamente 220 fotos.
Geral
Modelo S2500
Cor Cinza
Tipo de Câmera Digital
Características Principais Comunicação:
- USB

Tipo de memória:
- Mídia de Armazenamento: Cartão de memória SD Cartão de memória SDHC Cartão de memória SDXC